Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Acordando o namorado num domingo chuvoso

    Deitei ao lado do meu amor enquanto ele dormia numa manhã chuvosa. Ele estava deitado de lado, eu cheguei por trás, coloquei meu braço por baixo de sua cabeça de forma que ele ficou deitado no meu ombro. Falei baixinho em seu ouvido que não tinha mais conseguido dormir por causa de um sonho. Pedi se eu podia contar; ele disse que sim, mas que estava com sono, não sabia se prestaria atenção.
    Então contei que sonhei que eu tinha ido ao escritório buscá-lo no final de uma tarde e, quando abri a porta da sala, a colega linda e gostosa dele estava o chupando.
    Ele se interessou e acordou.
    Contei que, no sonho, ela ficou constrangida quando foi flagrada por mim e se desculpou dizendo que só estava retribuindo a chupada dele, e eu disse que era pra ela continuar. Entrei e tranquei a porta.
    Ela continuou chupando e eu dei um beijo bem quente nele.
    Ele estava escorado numa mesa comprida, eu tirei a roupa e sentei nua em cima dessa mesa, ao lado dele.
    Ele me masturbou enquanto ela o chupava.
    Nessa hora, naquela manhã, ele já estava BEM excitado e eu estava passando a mão pelo corpo dele e ele no meu enquanto eu contava. Eu estava louca pra tocar naquele pau grande e gostoso, mas minha mão passava somente em outros lugares.
    Falei que iria demonstrar como a colega dele estava chupando ele no sonho e chupei bem gostoso, com muita vontade. O pau dele, grandão, estava cheiroso e extremamente entumecido. Deixei-o bem molhado com minha saliva, passando a língua na extremidade e depois pelo comprimento, enfiava quase inteiro até alcançar minha garganta, suguei bem gostoso e pedi pra ele direcionar a velocidade pegando nos meus cabelos e me fazendo chupar quando quisesse. 
    Ele me provocou, como sempre faz e eu adoro, tirando o pau da minha boca e puxando minha cabeça pra trás, eu tentava alcançar com a língua, mas ele só colocava minha boca lá quando ele queria e isso me deixava mais excitada ainda. Quando ele me libertou de suas mãos eu chupei veementemente aquele pau molhado, lambi as bolas, engolia inteiro como se nunca mais pudesse chupar novamente depois disso.
    Fui deitando de costas devagarinho, sem tirar o cacete da minha boca, puxando a cintural dele pra cima de mim. Quando ele já estava por cima, pedi que ele fodesse minha boca...ele meteu gostoso, ia até o fim. E, enquanto metia em diferentes velocidades, colocou a mão na minha buceta molhada e me masturbou. Eu já estava quase gozando antes disso, a masturbação só acelerou o processo.  
    Gozei tão gostoso enquanto o chupava e ele me masturbava!!!
    Depois que eu gozei a primeira vez, ele me puxou mais para perto da cabeceira da cama e enfiou o cacete em mim pela frente e eu gozei mais uma vez enquanto ele metia o pau em mim.
    Eu já estava exausta, mas ele disse que não iria deixar barato, já que eu o tinha acordado, teria que ter mais.
    Me virou de costas e meteu de novo.
    Eu estava toda molhada, o lençol estava molhado de mim.
    Me comeu de novo, me fez gozar de novo. Depois tirou o pau de dentro de mim e eu o chupei de novo até ele ejacular.

    Seu líquido, seu abraço, seu cheiro, seu colo foram deliciosos troféus e estimulantes para mais um dia.