Estávamos sentados, os três conversando sobre coisas e sobre vontades. Os três lado a lado, sentados no chão em frente a TV, que estava ligada sem propósito algum, apesar ligada, fazendo barulho.
Ficamos em silêncio, pensando um instante, vendo as imagens passarem.
Coloquei vagarosamente minha mao direita por baixo da tua calça e a mao esquerda por baixo da calça dele. Ambos estavam excitados demasiadamente.
Primeiro sentei no teu colo, de frente pra ti e, olhando em teus olhos, abri tua calça pedindo que me ajudasse. Depois, enquanto você observava, sentei no colo dele da mesma forma, abri sua calça e ele me ajudou a tirá-la, beijando minha boca de vez em quando.
Voltei a sentar no meio dos dois e vocês passaram a olhar pra TV novamente como se nada tivesse acontecendo.
Eu, extremamente excitada, coloquei uma mao de cada um de vocês no meio das minhas pernas para sentirem como estava molhada. Passei a acariciar os dois ao mesmo tempo. Vocês olhando a TV, ainda com uma das maos em mim. Eu me controlava para nao gemer de prazer. Masturbei os dois até você me implorar para que te chupasse e ele pedir para introduzir em mim.
Me ajoelhei na tua frente e comecei a te chupar. Você pegou meus cabelos com as duas maos fazendo com que eu sentisse a velocidade e profundidade que você queria enquanto ele estava com as duas maos em meu quadril introduzindo euforicamente na minha vagina.
O mundo era só nós três, nao havia nada que pudesse nos impedir de chegar ao céu naquele momento. Havia algo magnificamente excitante no ambiente. Os três tiveram orgasmos simultâneos, eu te chupei até que você ejaculou pelo meu corpo ao mesmo tempo em que ele gozava dentro de mim. Eu nao resistia e gemia de prazer.
Entao você me puxou para mais perto depois que ele se afastou e introduziu delicadamente todinho em mim enquanto ele me abraçava por traz acariciando meus seios com as duas maos e esfregava seu corpo no meu.
Ele me puxou para si sentando-se ao lado e me colocando de costas para ele. Ele ainda com as maos nos meus seios, a boca em minhas orelhas.
Você colocou um dos dedos dentro de mim e ficou observando o quanto eu estava gostando.
Ele me segurava e você começou a me chupar enquanto eu sentia como ele estava grande atrás de mim. Fui ao delírio num instante! Aquilo tudo estava tao bom que eu estava anestesiada, com as pernas bambas e louca para que vocês me penetrassem duplamente.
Me virei de frente pra ele, peguei o pênis dele e introduzi em mim enquanto o deitava no chao. Pedi para que você penetrasse por tráz. Tive a sensação de estar flutuando perigosamente muito alto.
Naquele zigue-zague que nossos corpos faziam tive a impressao de estar vivendo um segundo da eternidade! Nunca houve nada mais extraordinário na vida! Tivemos outro orgasmo simultaneo e, agora, estávamos todos anestesiados. Nao havia mais espaço no mundo para os três.
Como em um passe de mágica tivemos um momento inexplicavelmente incrível juntos. Só nos restava descançar e ver o que estava passando na TV enquanto adormecíamos devagar.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário